Taça Açaí

Mentoria Individual

Vivendo sem Dietas

O Programa que vai te fazer largar as dietas e transformar a sua história com a comida e com o seu corpo, te levando à Liberdade Alimentar!

Tá difícil parar de comer tanto e alcançar o seu peso natural? — Mesmo sabendo o suficiente pra escrever um livro sobre emagrecimento?

O “descontrole” que você sente não tem nada a ver com a comida.

Tem a ver com o que você acredita sobre a comida – e sobre você mesma.

Nenhuma mudança no seu comportamento alimentar se sustenta sem um processo de autoconhecimento e transformação dos seus padrões mentais e emocionais que te levam a comer como você come, que te levam a escolher uma coisa não outra, te levam a apertar o soneca ou ir pro treino, etc.

O primeiro passo dessa mudança é para dentro. Você não vai encontrar as respostas para o seu problema com a comida fora de você.

É preciso começar pelo reconhecimento dos seus padrões de mentais e emocionais, do que está passando no pano de fundo da sua cabeça (subconsciente) quando você se comporta como se comporta e do que você acredita sobre a comida e o seu corpo. Só assim você consegue uma transformação profunda o suficiente para reaprender a comer de uma forma sustentável e aderir aos hábitos saudáveis que você precisa para emagrecer e se manter magra.

São os seus pensamentos automáticos que determinam a maior parte dos seus comportamentos e hábitos – e nenhuma dieta ou plano alimentar tratam deles. 

A Mentoria Individual Vivendo sem Dietas

 vai te ajudar a:

Transformar sua Mentalidade (Alimentar)

Vencer a fome emocional

Ampliando a sua consciência e clareza dos padrões de pensamentos e emoções disfuncionais que estão de impedindo de retomar o seu poder sobre a comida e tomar decisões mais assertivas de acordo com os seus objetivos.

O objetivo final dessa transformação é que você possa demonstrar constantemente as atitudes, valores e comportamentos esperados de uma pessoa que pensa, age e se sente como, neste caso, uma pessoa que vive em paz com a comida e o próprio corpo.

Sabe quando você come algum alimento parar sentir conforto depois de um dia dificil ou quando você teve um momento ruim?tenta parar de usar a comida como fonte de conforto, você é obrigada a lidar com diversas emoções que estavam sendo mascaradas por ela.

Você até pode comer para se sentir melhor, mas a comida não é capaz de eliminar uma emoção negativa. Ela ainda estará lá quando você acabar com a caixa de bombons.

Quando você começa a administrar as suas emoções melhor, você é então capaz de enraizar novos comportamentos e finalmente parar de sofrer com os impulsos por comer para se sentir melhor.

Desvendar os seus padrões  de autossabotagem subconscientes

Abandonar A Mentalidade De Dieta

Num nível subconsciente, ou seja, não racional, você tem padrões de comportamento (ex. exageros alimentares ou pular treinos) que mantêm o seu peso extra exatamente onde ele está como mecanismo de proteção.

Nós podemos ter um ou vários padrões de autossabotagem subconsciente. Eu gosto de dividi-los em sete categorias, mas saiba que todos eles partem do medo. O seu corpo só quer te proteger, e ele faz isso muito bem.

Quando nós começamos uma dieta, nós ficamos fisiológica e emocionalmente mais propensas a querer coisas “proibidas” e sentir aquela “falta de controle” com as quantidades. 

Além disso, a mentalidade de dieta é cheia de armadilhas, tais como o Efeito Jaque (já que eu comi um, vou comer logo dez), a Síndrome da Última Ceia (comer tudo que for considerado “proibido” no domingo para começar na segunda sem tentações – o que leva a uma ingestão absurda de calorias), o Clube do Prato Limpo (não conseguir para de comer quando já está saciada por não conseguir deixar comida no prato), dentre muitas outras.